Mega Off-Topic
+10
adry
LitosMoita
suzitah
Cesar Duarte
-=MTS=-
shi
jp
ezKNYNE
afromoura
Shuffles -
14 participantes
YouKube :: GERAL :: Area Dos Membros :: Off-Topic
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Mega Off-Topic
Funzââ# escreveu:Nao, eu estou a falar de uma gaja mesmo feia na minha escola, mas a adry? Deves tar a brincar...
pensei que estivesses a falar dela.. sorry entao.. mas tipo isso nao interessa para aqui..
Não desculpa lá, agr quero saber..
Ta-se ai a armar nao sei pra que -.- estavams na brincadeira e ele está ai mandar bocas pa que ?? --.
Ta-se ai a armar nao sei pra que -.- estavams na brincadeira e ele está ai mandar bocas pa que ?? --.
LitosMoita- Mensagens : 37
Bons Posts : 0
Desculpa lá o moço não tem nada que mandar bocas..
Com pessoal assim este forum nao vai muito longe, desculpem lá -.-
Não queres armar confusão ??? Então não dissesses o que disseste.. Agr responde.. que moça é que eu andava a mandar couro ??
Com pessoal assim este forum nao vai muito longe, desculpem lá -.-
Não queres armar confusão ??? Então não dissesses o que disseste.. Agr responde.. que moça é que eu andava a mandar couro ??
Funzââ# escreveu:Litos, nao quero formar confusao como eu formava com o moura
pois mas pela maneira como estas a fazer, estas a criar confusao i nao so.. estas a dizer por outras palavras que eu sou feia como a chavala da tua escola.. i isso nao eh algo que se diga assim de uma pessoa que nao conheces a nao ser daqui..
Ele deve-se achar alto gato e alto garanhão -.-
Eu nao disse que eras feia, eu disse que a chavala da minha escola é feia. Praticamente ela é mesmo feia (a que eu disse).
Litos, so por teres uma namorada toda boa deves pensar que es tambem -.-
Litos, so por teres uma namorada toda boa deves pensar que es tambem -.-
Eu ??
Ó moço tu deves andar com o cerebro todo roido -.- tu é que começaste a mandar bocas e a chamar outras pessoas feias e eu é que pago agr --.
Ainda nao disseste que moça era mas pronto -.- esqueceste-te do nome dela foi ?
Ó moço tu deves andar com o cerebro todo roido -.- tu é que começaste a mandar bocas e a chamar outras pessoas feias e eu é que pago agr --.
mano nao andes assim.. fogo.. sera que tenho de vos amordaçar aos dois para se calarem?
Nicole ya?LitosMoita escreveu:Eu ??
Shi podes o calar ;)
WOW, CALMA AI PESSOAL !
tipo, acho que a conversa começou na boa, eu não percebi muito bem, mas ya... Mesmo assim, escusam de querer armar confunsao uns com os outros !
Só vejo inveja por aqui...
tipo, acho que a conversa começou na boa, eu não percebi muito bem, mas ya... Mesmo assim, escusam de querer armar confunsao uns com os outros !
Nicole ?
O que ?? Tas a dizer que a moça feia da tua escola era a Nicole ??? -.-
Cala-o o tanas !!!
Olha ja que és o administrador podes cancelar a minha inscrição daqui do forum, nao contem mais cmg pa este forum.. com um administrador assim devem ir longe..
Xau ai pessoal..
Shi se quiseres falar vai ao meu forum !
O que ?? Tas a dizer que a moça feia da tua escola era a Nicole ??? -.-
Cala-o o tanas !!!
Olha ja que és o administrador podes cancelar a minha inscrição daqui do forum, nao contem mais cmg pa este forum.. com um administrador assim devem ir longe..
Xau ai pessoal..
Shi se quiseres falar vai ao meu forum !
adry escreveu:WOW, CALMA AI PESSOAL !
concordo com a adry.. eu ate peço desculpa por ter falado no nome dela, simplesmente porque pensei que ele estivesse a falar de ti (adry) mas na brincadeira.. so que parece que agora virou um tiroteio.. i em resposta ao Funzaa, eu nao o vou calar i simplesmente lhe vou dar razao.. i se leres aquilo que eu escrevi ah pouco dei.lhe razao na mesma..
WOW pelo que sei é World Of Warcraft xD (piada da hora)
Eu tambem nao tou a perceber porque esta a passar esta cena toda, sera que o que os brasileiros me dizeram era verdade? :o (disseram me que era dorgado)
Eu tambem nao tou a perceber porque esta a passar esta cena toda, sera que o que os brasileiros me dizeram era verdade? :o (disseram me que era dorgado)
páaa. chega sim? ._.
odeio este mau ambiente.
falem por mensagem privada ou assim, mas respeito, ok?
odeio este mau ambiente.
falem por mensagem privada ou assim, mas respeito, ok?
Obrigado irma (:
Mas como ja disse a este forum nao venho mais, se quiseres falams no meu
Pois deviam ter respetio adry mas pelos vistos nao têm..
Xau ai
Mas como ja disse a este forum nao venho mais, se quiseres falams no meu
Pois deviam ter respetio adry mas pelos vistos nao têm..
Xau ai
pelo que parece acho que nao tens eh respeito por ninguem.. i isso revela-se agora.. podes ter criado uma piada mas mesmo assim devias ter pronunciado bem.. cada um eh livre de interpretar como deve i acho que o que disseste eh mau para a integridade fisica nao so tua como das outras pessoas..
nao eh bem assim funzaa.. tu criaste um problema que nem tu sabes como eh que foi.. agora acho que devias de lhe ter pedido desculpas.. porque ele veio aqui numa boa..
eu não acho que tenha sido o 'funzââ#' a criar problema.
ha é quem leve tudo a mal...
parem de uma vez de atirar as culpas uns aos outros, e portem-se como gente crescida! Mau ambiente aqui não. e não é por respeito a mim, é por respeito a todos os membros.
ha é quem leve tudo a mal...
parem de uma vez de atirar as culpas uns aos outros, e portem-se como gente crescida! Mau ambiente aqui não. e não é por respeito a mim, é por respeito a todos os membros.
ta bem mas se reparares o funzaa puxou uma conversa i o litos so queria saber quem era a pessoa mais nada.. quem criou isto tudo foi o funzaa..
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
YouKube :: GERAL :: Area Dos Membros :: Off-Topic
Página 9 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos