YouKube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] afromoura

YouKube :: Inicio ::  :: 

Ir para baixo

[Apresentação] afromoura Empty [Apresentação] afromoura

Mensagem por afromoura Sex Jun 11, 2010 6:50 am

Este é o tiagomoura , tem 16anos (faço 17 dia 24 deste mês, junho) , vem de santo tirso e é completamente viciado em Informática e derivados.

Gosta de estar com os amigos , ouvir musica (maior vicio) , postar no seu forum , falar com a melhor amiga *.* , tocar bateria/baixo no CEM e acustica em casa .

Adora comer frango de churrasco e bolacha maria , e beber agua das pedras e sumo do pingo doce .

Viciou totalmente em chocapic , e em jogar sonic nas aulas .

É um terrorista autentico que ataca em todas as aulas de Matemática zx

Considera-se um jovem diferente de todos os outros . Aprendeu a viver sozinho , para evitar que continuasse a sofrer demasiado pelas pessoas que o rodiavam e cag*vam nele :x
Há gente que o julga sem o conhecer , merecem desprezo apenas .
Quem quiser conhecer melhor , que escreva abaixo o que querem saber *
More questions ? Reply in topic :b

Faz o que quiseres de mim , porque a seguir farei o mesmo de ti . Trata-me bem , e assim te tratarei também.

Ps: Sou o 2 membro Oficial do The Kube, mas só agora tive tempo de me apresentar, o Shuffles sabe a minha falta de tempo de vir cá (vários projectos em mãos :s ).... Estou de volta*
E digo-vos uma coisa, o fórum não tem nada haver com o primeiro dia de existência. Tão diferente *.*

Cumprimentos, afromoura [Apresentação] afromoura 2u8e0b7
afromoura
afromoura

[Apresentação] afromoura Default2

Mensagens : 75
Bons Posts : 0
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

http://fogefoge.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

YouKube :: Inicio ::  :: 

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos